segunda-feira, abril 8

TAG' 15 Perguntas Fashion

Postado por Bru Frazão às 08:44
Bom dia meninas! Primeiro quero pedir desculpa, pois juro que tentei fazer esta TAG em forma de vídeo  mais é muito difícil e acabei não conseguindo. Segundo que curtam muito a TAG. 
Perguntas:
1. Uma peça de roupa indispensável. Calça legging; 
2. Qual a pior gafe de moda? Usar uma roupa apertada;
3. As cores que mais veste. Cores neutras, como o branco e preto;
4. As cores que menos veste. Amarelo;
5. Um acessório que te torne estilosa. Lenços e acessórios para cabelo, como tiara, ou prendedores;
6. Você combina maquiagem com a roupa? Algumas vezes;
7. Segue a moda a risca? De feito nenhum;
8. Roupa favorita do momento. Uma camisa azul, meio transparente;
9. Qual a moda que não gosta e qual não aderiu? Não sei o nome certo, mais é aquela moda, onde raspa um pedaço do cabelo, e uma que gosta e não aderi por não favorecer meu corpo foi a peplum;
10. Uma moda que não gostava e depois seguiu. Sneakers;

11. Moda ou estilo preferido. Camisas e os sneakers
12. É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos? Favorável não, mais se for aqueles pequeninhos e grossinho, de vez em quanto, não vejo problema.
13. Qual seu ícone de moda? Não tenho
14. O que gosta e o que não gosta na moda? Gosto do fato dela mexer com nossa criatividade na hora de montar o look, e não gosto da influencia que a mídia coloca. Pois não são todos que podem aderi-la e nem por isso as pessoas tem que ser excluída de um grupo.
15. Descreva em algumas palavras o seu estilo. Meu estilo depende muito do meu humor, se estou feliz quero cor, se estou triste opto por cores neutras.

Espero que tenham gostado e se tiverem mais TAG, mandem que responderei com o maior trazer. beijos.

2 comentários:

Unknown on 8 de abril de 2013 às 13:44 disse...

Gostei de ver. Bom, moda é aquilo que a gente cria. E não seguir à risca o que a sociedade tenta implementar! Gostei muito :) E aí : tênis ou salto alto? rsrs brincadeira mesmo ahah bjs

Bru Frazão on 8 de abril de 2013 às 15:34 disse...

Jo, penso assim.. A moda normalmente é pensado para um tipo de corpo e não para vários, então, não tem como eu colocar algo que não vá valorizar o meu tipo físico, mesmo a mídia falando que é bonito. E para essa pergunta fico +/- em cima do muro! Amo tênis(all-stars), mais também não tenho nada contra um salto de vez em quanto :) Beijinhos ;*

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Volte sempre. Beijinhos

 

Entre Nós! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos