sábado, abril 6

''Me amar primeiro''

Postado por Unknown às 14:42
Oii pessoal, como estão? Sumi por uns dias né? Rsrs. Hoje o post é bem rapidinho, trouxe uma citação de uma autora que eu gosto muito, a Bárbara Flores. Leiam! Beijocas :)



Colei um “eu amo você” no espelho. É pra eu mesmo ver todos os dias e lembrar: me amar primeiro, para depois amar alguém. Aprender amar meu jeito, aceitar meus defeitos, gostar das minha manias, enfrentar meus medos, superar minhas inseguranças. Aprender que não preciso me humilhar e nem aceitar migalhas de ninguém, aprender a me valorizar e me aceitar assim, imperfeita mas com meus valores. Me amar hoje, me amar todos os dias, me re-amar e me amar mais uma vez para depois amar alguém.
 - Autora: Bárbara Flores

1 comentários:

Unknown on 8 de abril de 2013 às 13:48 disse...

Pior que isso mesmo só uma garota comprar um acessório ou qualquer outra coisa mas sempre com aquela ideia no pensamento... "Será que ele vai gostar?" NOS é que usamos e não eles, e nós só podemos amar alguém se todos os dias olharmos no espelho lá de casa e gostarmos do que vemos. Aí então, tudo certo =)
Muito bom texto da Bárbara!

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Volte sempre. Beijinhos

 

Entre Nós! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos